Meses e meses com a ansiedade de ver seu rostinho e finalmente no dia 11/11/2011 ás 20h36, depois de muito sacrifício vc veio ao mundo, pesando 3615kg e medindo 50cm...um meninãoooo!!!
Lindo, calminho, branqueloooo, o meu sonho se realizava naquele momento em que te vi!!!
Recebemos várias visitas...da família, amigos e das dindas e do dindo...O papai ficou com agente todos os dias das 14h ás 20h, que era o horário permitido para visitas, ele não desgrudava de nós!!! Ele esteve com vc no primeiro momento que nasceu...saiu de mim e foi para os braços dele rsrsrs...
E no dia 14/11/2011 finalmente nós fomos para casa...Eu, vc, papai, vovó Solange, vovô César e tia Nicoly...Chegamos em casa e a vovó Luzia tinha arrumado tudo para nós!!!! O seu primeiro banho em casa foi a vovó Luzia que deu, pois ela tinha que voltar para cidade dela dois dias depois que vc nasceu...então deixamos ela te mimar muuitooooooo...rsrsrs
