sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Dia de vacinas = muito xodó
Neste dia você tomou 4 vacinas...tadinho passou o dia dengosinho rrsrs
Te mimamos tanto, você adorouuuu neh!!!
Tava tão calor que passou o dia todo só de fraldinha!!! Uma delíciaaa de coxas!!!
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Banho delíciaaa de chuveiro com papai!!!!
Esse foi seu primeiro banho de chuveiro...
Você amouuu filhote rsrs amou tanto que de vez enquando mamãe toma banho com você!!!
Seu Primeiro Reveillon!!! Voltando no túnel do tempo rsrsrs
O melhor da minha vida, pois estava com você meu Príncipe!!!! Eu você e o Papai passamos na casa da tia Ana com o dindo Jeff, tio Wall, tia Gisele e seus bebês e Caroline...Foi ótimoooo...Você dormiu quase a noite toda rsrsrs!!!
Filho, começar o ano de 2012 com você foi definitivamente perfeito, foi uma luz que Deus nos mandou para iluminar nosso ano...nossas vidas!!! Você é um anjinho abençoado, o melhor presente que poderia ganhar!!! Te Amooooo mais que tudo, você só nos trouxe alegrias!!!!
2 Meses!!!!
Meu primeiro machucadinhoooo!!
Foi você mesmo que fez, de tanto se esfregar rsrsrrs
Esse mês as coisas foram mudando muito rápido...os sorrisinhos ficaram cada vez mais intensos e vc ta cada dia mais engraçado rsrsrs...Você já está bem mais durinho, já levanta a cabecinha, acompanha tudo com seu olhar, já começou a sair umas letrinhas da sua boquinha rsrsrs agente morre de rir kkkk Você adora falar ''angú'', fala isso o tempo todo rsrsrs!!!
Primeira Viagem!!! Uhullllll Praiaaaaaaa
Sua primeira viagem foi para Praia Grande em Ubatuba, ficamos 3 dias lá com a vovó Solange, vovô Cesar, bisa Isabel e tios Lucas e Nicoli!! Foi maravilhoso filhote...esse foi o segundo dia em que passamos o dia na praia com você, pois não estava tão quente, e a tardinha fomos passear na orla com você!!! Colocou até os pezinhos na água do mar rsrsrs não gostou muito, deu uma choradinha rsrsrs!!!
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Primeiro Mês !!!
Seu primeiro mês foi de descobertas, pra mim e pra vc...Eu aprendi a ser mãe no dia em que vc nasceu, mas algumas coisinhas foi o papai e a vovó que me ensinou rsrs...Dar banho por exemplo, eu só consegui te dar banho quando seu umbiguinho caiu rsrs 6 dias depois que vc nasceu, antes disso foi papai que te deu os banhos e sempre me ensinando!!! Papai foi e é um mega ultra súper Pai viu...ele cuida muito bem de vc, sempre com muita paciência, te faz dormir gostosoooo como ninguém, vc tem muita sorte de ter uma Pai como ele e eu também rsrsr!!!
Você acordava várias vezes na noite pra mamar, eu já nem dormia mais rs, mas depois que me acostumei foi mágico, eu ficava te admirando enquanto mamava, não acreditava que um ser tão perfeito pudesse ser meu filho!!!!
A Dinda Bruna e a Tia Isabel nos deram muita força, principalmente no início...Elas são bem experientes com bebes e tudo eu perguntava pra elas rsrs nos ajudaram muitoooo filhote!!!
Você é muitooo precoce filho, já da pequenas risadinhas, vira os olhinhos para todos os lados, e é grandãooooo...pesa 4,830kgs e mede 52cm!!! Graças a Deus vc não teve nada de grave nesse mês, apenas dorzinha de barriga, mas papai faz massagem na sua barriguinha e a mamãe te dá remedinho e jajá vc melhora!!! Você não é muito chorão não, é bem calminho e só chora mesmo quando ta sentindo alguma coisa...ou seja, quase nunca!!! Com 20 dias vc fez o primeiro passeio, fomos visitar os bebês da Tia Gisele com papai, Dindo, Tio Wal e mamãe!! dali pra cá não paramos mais de passear rsrsr
Uma benção , essa é a descrição pra vc filhote...Deus te trouxe pra nós em forma de presente!!! Te amamos muitooooo e estamos cada dia mais felizes com sua presença em nossas vidas!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

