E mais uma grande nvidade essa semana nasceu seu primeiro dentinho...ele rasgou a gengiva e apontou em uma semana...Você ficou meio enjoadinho, mas faz parte rs...sofreu um cadinho, mas mamãe e papai cuidaram muitoo bem de vc meu amorzinho!!!!
Jajá mamãe posta a foto do seu dentinho lindooooo!!!!!