sábado, 19 de maio de 2012

Primeira papinha !!!!!

Dia 09 de maio de 2012...vc comeu sua primeira papinha de frutas rsrsrs...Odiou neh, claro, não comeu nadica de nada, cuspiu em mim, no papai...Mas é assim mesmo filhote, vc ainda está aprendendo a comer e eu juro que terei a maior paciência do mundo nessa sua nova fase!!!
E mais uma grande nvidade essa semana nasceu seu primeiro dentinho...ele rasgou a gengiva e apontou em uma semana...Você ficou meio enjoadinho, mas faz parte rs...sofreu um cadinho, mas mamãe e papai cuidaram muitoo bem de vc meu amorzinho!!!!
Jajá mamãe posta a foto do seu dentinho lindooooo!!!!!