quinta-feira, 19 de julho de 2012

Começando a sentar sozinho!!!!

Sim sim...nosso homenzinho já quer se sentar sozinho rsrs na segunda foto já esta bem nítida a pose que vc faz rsrsrs...Ahh filhote vc esta com 6 meses e está tentando ficar de pé no seu bercinho, uma gracinha o esforço que vc faz pra se manter firme nas perninhas e se agarra na grade com uma forçaaaa kkkk...
Esse mês foi de grandes conquistas pra vc meu amor!!! Vc começou a comer suas papinhas doces e salgadas, começou a tomar suquinhos e a tomar água ( vc odeia kk ), está quase se sentando sozinho ...Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês!!
Mamãe ta tão feliz e orgulhosa de vc...faço suas comidinhas com o maior amor...e vc quase cospe na minha cara rsrsrs...mas eu entendo que é um inicio complicado pra vc, que so mamava no peito e derrepente começou a experimentar novos alimentos...esta sendo dificil pra vc tbm, por isso mamãe tem a maior paciência do mundo meu amor...e sei que jaja vc vai comer tudinho!!!
Bom é isso meu bebêzão...jaja mamãe volta com mais novidades rsrs Te amo mais que td!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Primeira papinha !!!!!

Dia 09 de maio de 2012...vc comeu sua primeira papinha de frutas rsrsrs...Odiou neh, claro, não comeu nadica de nada, cuspiu em mim, no papai...Mas é assim mesmo filhote, vc ainda está aprendendo a comer e eu juro que terei a maior paciência do mundo nessa sua nova fase!!!
E mais uma grande nvidade essa semana nasceu seu primeiro dentinho...ele rasgou a gengiva e apontou em uma semana...Você ficou meio enjoadinho, mas faz parte rs...sofreu um cadinho, mas mamãe e papai cuidaram muitoo bem de vc meu amorzinho!!!!
Jajá mamãe posta a foto do seu dentinho lindooooo!!!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Anjo do Céu...

Sim meu amor, você é um anjinho que Deus trouxe pra nós...Nos abençoou com o mais puro anjo que ele possuía...Você só nos traz alegrias e cada dia uma coisa nova vc aprende e nós aprendemos com vc...
Cada sorriso, cada gritinho, cada gesto seu nos encanta!!!
Você está com 5 meses e é o bebê mais precoce que conhecemos rsrs...Pesa quase 9 kilos e mede 64cm..enormeeee...Um bebezão lindooo, encanta qualquer um que passa e faz a mamãe mais apaixonada a cada dia rs.
Mamãe coloca vc na cama e te cerca com travesseiros...hammm...ate parece que adianta, vc rola e se arrasta pela cama toda, um perigoo, temos que ficar de olho em vc!!! Agente fica brincando encima da cama e vc adoraaa rsrs .
Bom filho..é isso, eu fiz esse blog pra vc ler sua história de vida e entender o quão enormeee e meu amor por vc, eu quis expressar aqui tudo que sinto em cada fase de seu crescimento!!!
Amo cada pedacinho seu meu amorzinho...vc é minha vida!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

4 Meses de muitasss felicidades!!!

Sim sim...você já dominou até o controle remoto rsrsrs
Podemos colocar mil brinquedos pra você, mas o único que você adoraaaa é o danado do controle kkkk.

 Cada dia que passa vc fica mais esperto meu amorzinho...Já pega seu pezinho pra morder, já balbucia algumas palavrinhas ( que so vc entende neh rs), se arrasta pra pegar tudo que está ao seu redor!!!
Agente te coloca no carrinho e vc se joga pra todos os lados rs ta um perigoooo ...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Aniversário da mamãe!!! 03 de Março

 Que presentãooooo que eu ganhei...você!!!
Esse foi disparado o melhor aniversário da minha vida, pois eu tinha motivos para comemorar...Eu tenho uma família maravilhosa, um marido perfeito e tenho vc meu filhote...Que só me traz alegria!
Um dia sonhei com um futuro brilhante, um excelente emprego, casa e carro...lutei por isso quase minha vida toda e não consegui...mas em compensação eu hoje tenho vc, que é o meu maior motivo para conseguir tudo isso e muito mais, não por mim...mas por você!!!



O meu objetivo é te proporcionar tudo o que eu não tive...
Não estou falando só de uma boa escola, viagens e brinquedos maravilhosos...
Mas sim de valores, uma boa educação, carinho, amor,
atenção, cumplicidade, companheirismo!!!
Quero ser pra vc a melhor mãe do mundo, vou te dar o melhor de mim!!!!
Muito obrigada meu amorzinho...cada dia amo mais vc!!



                                                                 

sábado, 10 de março de 2012

Achooouuuuuu!!!!!


Cada dia mais espertinho rsrsrsrs...Agora todas as manhãs vc acorda com a corda toda e querendo saber onde estão mamãe e papai, por isso dá um jeitinho de encontrar entrando por baixo do protetor do berço kkkk Uma comédia vc meu anjinho !!!!!
Dorme todo tortinho e agora deu pra dormir de bruços, nossa vc até baba de tanto que gosta rsrs.





Meu gatinho está muito evoluído, acredito que nesse mês mesmo vc já irá se sentar sozinho....
Amo cada pedacinho seu filhote, minha fortaleza, é em vc que eu encontro forças pra seguir em frente e correr atrás de um futuro melhor!!!!

Amo muito vc!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

3 Meses!!!



















Terceiro mês...meu filhote como vc cresceu, pesando 8kg ta um gostosão mesmo!!!!
Passa muito rápido mais a mamãe aproveitou cada minutinho e curtiu cada passo do seu desenvolvimento esse mês. Você já da gargalhadinhas quando fazemos cosquinhas em vc rsrs Foi o papai que descobriu seu ponto fraco...primeiro foi no cantinho das coxas e agora mamãe já descobriu que vc tbm sente cosquinhas nas costelinhas rsrs cada gargalhada gostosa vc dá, que delícia!!!!
Você já rola de todos os lados agora, um perigoooooo...se descobriu como rolar e ficar de bruços e agora não para mais rsrs...vc adora dormir de bruços também, dorme como um anjinho!!!!
Já segura tudo com força...fica tentando pegar os objetos que estão longe de vc e quando não consegue fica nervosooooo e grita kkk
Cada dia mais levado, risonho, feliz ...meu sonho realizado...vc e uma comédia meu amorzinho, tudo que mamãe pediu a Deus!!!!
Te amo mais que tudo nessa vida e pode ter certeza de que farei tudo por você, até mesmo o que não tiver ao meu alcance pra te fazer feliz...Você terá todo o afeto e amor que eu não tive e terá o melhor de mim!!!
Vc me faz muito feliz meu gordelícia rsrs

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de vacinas = muito xodó


Neste dia você tomou 4 vacinas...tadinho passou o dia dengosinho rrsrs
 Te mimamos tanto, você adorouuuu neh!!!
Tava tão calor que passou o dia todo só de fraldinha!!! Uma delíciaaa de coxas!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Banho delíciaaa de chuveiro com papai!!!!


Esse foi seu primeiro banho de chuveiro...
Você amouuu filhote rsrs amou tanto que de vez enquando mamãe toma banho com você!!!  


Seu Primeiro Reveillon!!! Voltando no túnel do tempo rsrsrs

O melhor da minha vida, pois estava com você meu Príncipe!!!! Eu você e o Papai passamos na casa da tia Ana com o dindo Jeff, tio Wall, tia Gisele e seus bebês e Caroline...Foi ótimoooo...Você dormiu quase a noite toda rsrsrs!!!
Filho, começar o ano de 2012 com você foi definitivamente perfeito, foi uma luz que Deus nos mandou para iluminar nosso ano...nossas vidas!!! Você é um anjinho abençoado, o melhor presente que poderia ganhar!!! Te Amooooo mais que tudo, você só nos trouxe alegrias!!!!



2 Meses!!!!

Meu primeiro machucadinhoooo!! 
 Foi você mesmo que fez, de tanto se esfregar rsrsrrs


Esse mês as coisas foram mudando muito rápido...os sorrisinhos ficaram cada vez mais intensos e vc ta cada dia mais engraçado rsrsrs...Você já está bem mais durinho, já levanta a cabecinha, acompanha tudo com seu olhar, já começou a sair umas letrinhas da sua boquinha rsrsrs agente morre de rir kkkk Você adora falar ''angú'', fala isso o tempo todo rsrsrs!!!


Primeira Viagem!!! Uhullllll Praiaaaaaaa


Sua primeira viagem foi para Praia Grande em Ubatuba, ficamos 3 dias lá com a vovó Solange, vovô Cesar, bisa Isabel e tios Lucas e Nicoli!! Foi maravilhoso filhote...esse foi o segundo dia em que passamos o dia na praia com você, pois não estava tão quente, e a tardinha fomos passear na orla com você!!! Colocou até os pezinhos na água do mar rsrsrs não gostou muito, deu uma choradinha rsrsrs!!!



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Primeiro Mês !!!


Seu primeiro mês foi de descobertas, pra mim e pra vc...Eu aprendi a ser mãe no dia em que vc nasceu, mas algumas coisinhas foi o papai e a vovó que me ensinou rsrs...Dar banho por exemplo, eu só consegui te dar banho quando seu umbiguinho caiu rsrs 6 dias depois que vc nasceu, antes disso foi papai que te deu os banhos e sempre me ensinando!!! Papai foi e é um mega ultra súper Pai viu...ele cuida muito bem de vc, sempre com muita paciência, te faz dormir gostosoooo como ninguém, vc tem muita sorte de ter uma Pai como ele e eu também rsrsr!!!
Você acordava várias vezes na noite pra mamar, eu já nem dormia mais rs, mas depois que me acostumei foi mágico, eu ficava te admirando enquanto mamava, não acreditava que um ser tão perfeito pudesse ser meu filho!!!!
A Dinda Bruna e a Tia Isabel nos deram muita força, principalmente no início...Elas são bem experientes com bebes e tudo eu perguntava pra elas rsrs nos ajudaram muitoooo filhote!!!
Você é muitooo precoce filho, já da pequenas risadinhas, vira os olhinhos para todos os lados, e é grandãooooo...pesa 4,830kgs e mede 52cm!!! Graças a Deus vc não teve nada de grave nesse mês, apenas dorzinha de barriga, mas papai faz massagem na sua barriguinha e a mamãe te dá remedinho e jajá vc melhora!!! Você não é muito chorão não, é bem calminho e só chora mesmo quando ta sentindo alguma coisa...ou seja, quase nunca!!! Com 20 dias vc fez o primeiro passeio, fomos visitar os bebês da Tia Gisele com papai, Dindo, Tio Wal e mamãe!! dali pra cá não paramos mais de passear rsrsr
Uma benção , essa é a descrição pra vc filhote...Deus te trouxe pra nós em forma de presente!!! Te amamos muitooooo e estamos cada dia mais felizes com sua presença em nossas vidas!!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A primeira vez que te vi, foi maravilhoso!!
Meses e meses com a ansiedade de ver seu rostinho e finalmente no dia 11/11/2011 ás 20h36, depois de muito sacrifício vc veio ao mundo, pesando 3615kg e medindo 50cm...um meninãoooo!!!
Lindo, calminho, branqueloooo, o meu sonho se realizava naquele momento em que te vi!!!
Recebemos várias visitas...da família, amigos e das dindas e do dindo...O papai ficou com agente todos os dias das 14h ás 20h, que era o horário permitido para visitas, ele não desgrudava de nós!!! Ele esteve com vc no primeiro momento que nasceu...saiu de mim e foi para os braços dele rsrsrs...


E no dia 14/11/2011 finalmente nós fomos para casa...Eu, vc, papai, vovó Solange, vovô César e tia Nicoly...Chegamos em casa e a vovó Luzia tinha arrumado tudo para nós!!!! O seu primeiro banho em casa foi a vovó Luzia que deu, pois ela tinha que voltar para cidade dela dois dias depois que vc nasceu...então deixamos ela te mimar muuitooooooo...rsrsrs