Seu primeiro mês foi de descobertas, pra mim e pra vc...Eu aprendi a ser mãe no dia em que vc nasceu, mas algumas coisinhas foi o papai e a vovó que me ensinou rsrs...Dar banho por exemplo, eu só consegui te dar banho quando seu umbiguinho caiu rsrs 6 dias depois que vc nasceu, antes disso foi papai que te deu os banhos e sempre me ensinando!!! Papai foi e é um mega ultra súper Pai viu...ele cuida muito bem de vc, sempre com muita paciência, te faz dormir gostosoooo como ninguém, vc tem muita sorte de ter uma Pai como ele e eu também rsrsr!!!
Você acordava várias vezes na noite pra mamar, eu já nem dormia mais rs, mas depois que me acostumei foi mágico, eu ficava te admirando enquanto mamava, não acreditava que um ser tão perfeito pudesse ser meu filho!!!!
A Dinda Bruna e a Tia Isabel nos deram muita força, principalmente no início...Elas são bem experientes com bebes e tudo eu perguntava pra elas rsrs nos ajudaram muitoooo filhote!!!
Você é muitooo precoce filho, já da pequenas risadinhas, vira os olhinhos para todos os lados, e é grandãooooo...pesa 4,830kgs e mede 52cm!!! Graças a Deus vc não teve nada de grave nesse mês, apenas dorzinha de barriga, mas papai faz massagem na sua barriguinha e a mamãe te dá remedinho e jajá vc melhora!!! Você não é muito chorão não, é bem calminho e só chora mesmo quando ta sentindo alguma coisa...ou seja, quase nunca!!! Com 20 dias vc fez o primeiro passeio, fomos visitar os bebês da Tia Gisele com papai, Dindo, Tio Wal e mamãe!! dali pra cá não paramos mais de passear rsrsr
Uma benção , essa é a descrição pra vc filhote...Deus te trouxe pra nós em forma de presente!!! Te amamos muitooooo e estamos cada dia mais felizes com sua presença em nossas vidas!!!!