Que presentãooooo que eu ganhei...você!!!
Esse foi disparado o melhor aniversário da minha vida, pois eu tinha motivos para comemorar...Eu tenho uma família maravilhosa, um marido perfeito e tenho vc meu filhote...Que só me traz alegria!
Um dia sonhei com um futuro brilhante, um excelente emprego, casa e carro...lutei por isso quase minha vida toda e não consegui...mas em compensação eu hoje tenho vc, que é o meu maior motivo para conseguir tudo isso e muito mais, não por mim...mas por você!!!
O meu objetivo é te proporcionar tudo o que eu não tive...
Não estou falando só de uma boa escola, viagens e brinquedos maravilhosos...
Mas sim de valores, uma boa educação, carinho, amor,
atenção, cumplicidade, companheirismo!!!
Quero ser pra vc a melhor mãe do mundo, vou te dar o melhor de mim!!!!
Muito obrigada meu amorzinho...cada dia amo mais vc!!
segunda-feira, 26 de março de 2012
sábado, 10 de março de 2012
Achooouuuuuu!!!!!
Cada dia mais espertinho rsrsrsrs...Agora todas as manhãs vc acorda com a corda toda e querendo saber onde estão mamãe e papai, por isso dá um jeitinho de encontrar entrando por baixo do protetor do berço kkkk Uma comédia vc meu anjinho !!!!!
Dorme todo tortinho e agora deu pra dormir de bruços, nossa vc até baba de tanto que gosta rsrs.
Meu gatinho está muito evoluído, acredito que nesse mês mesmo vc já irá se sentar sozinho....
Amo cada pedacinho seu filhote, minha fortaleza, é em vc que eu encontro forças pra seguir em frente e correr atrás de um futuro melhor!!!!
Amo muito vc!!!!
sexta-feira, 9 de março de 2012
3 Meses!!!

Terceiro mês...meu filhote como vc cresceu, pesando 8kg ta um gostosão mesmo!!!!
Passa muito rápido mais a mamãe aproveitou cada minutinho e curtiu cada passo do seu desenvolvimento esse mês. Você já da gargalhadinhas quando fazemos cosquinhas em vc rsrs Foi o papai que descobriu seu ponto fraco...primeiro foi no cantinho das coxas e agora mamãe já descobriu que vc tbm sente cosquinhas nas costelinhas rsrs cada gargalhada gostosa vc dá, que delícia!!!!
Você já rola de todos os lados agora, um perigoooooo...se descobriu como rolar e ficar de bruços e agora não para mais rsrs...vc adora dormir de bruços também, dorme como um anjinho!!!!
Já segura tudo com força...fica tentando pegar os objetos que estão longe de vc e quando não consegue fica nervosooooo e grita kkk
Cada dia mais levado, risonho, feliz ...meu sonho realizado...vc e uma comédia meu amorzinho, tudo que mamãe pediu a Deus!!!!
Te amo mais que tudo nessa vida e pode ter certeza de que farei tudo por você, até mesmo o que não tiver ao meu alcance pra te fazer feliz...Você terá todo o afeto e amor que eu não tive e terá o melhor de mim!!!
Vc me faz muito feliz meu gordelícia rsrs
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)