segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Anjo do Céu...

Sim meu amor, você é um anjinho que Deus trouxe pra nós...Nos abençoou com o mais puro anjo que ele possuía...Você só nos traz alegrias e cada dia uma coisa nova vc aprende e nós aprendemos com vc...
Cada sorriso, cada gritinho, cada gesto seu nos encanta!!!
Você está com 5 meses e é o bebê mais precoce que conhecemos rsrs...Pesa quase 9 kilos e mede 64cm..enormeeee...Um bebezão lindooo, encanta qualquer um que passa e faz a mamãe mais apaixonada a cada dia rs.
Mamãe coloca vc na cama e te cerca com travesseiros...hammm...ate parece que adianta, vc rola e se arrasta pela cama toda, um perigoo, temos que ficar de olho em vc!!! Agente fica brincando encima da cama e vc adoraaa rsrs .
Bom filho..é isso, eu fiz esse blog pra vc ler sua história de vida e entender o quão enormeee e meu amor por vc, eu quis expressar aqui tudo que sinto em cada fase de seu crescimento!!!
Amo cada pedacinho seu meu amorzinho...vc é minha vida!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

4 Meses de muitasss felicidades!!!

Sim sim...você já dominou até o controle remoto rsrsrs
Podemos colocar mil brinquedos pra você, mas o único que você adoraaaa é o danado do controle kkkk.

 Cada dia que passa vc fica mais esperto meu amorzinho...Já pega seu pezinho pra morder, já balbucia algumas palavrinhas ( que so vc entende neh rs), se arrasta pra pegar tudo que está ao seu redor!!!
Agente te coloca no carrinho e vc se joga pra todos os lados rs ta um perigoooo ...