Esse mês foi de grandes conquistas pra vc meu amor!!! Vc começou a comer suas papinhas doces e salgadas, começou a tomar suquinhos e a tomar água ( vc odeia kk ), está quase se sentando sozinho ...Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês!!
Mamãe ta tão feliz e orgulhosa de vc...faço suas comidinhas com o maior amor...e vc quase cospe na minha cara rsrsrs...mas eu entendo que é um inicio complicado pra vc, que so mamava no peito e derrepente começou a experimentar novos alimentos...esta sendo dificil pra vc tbm, por isso mamãe tem a maior paciência do mundo meu amor...e sei que jaja vc vai comer tudinho!!!
Bom é isso meu bebêzão...jaja mamãe volta com mais novidades rsrs Te amo mais que td!!!
.jpg)
