quinta-feira, 19 de julho de 2012

Começando a sentar sozinho!!!!

Sim sim...nosso homenzinho já quer se sentar sozinho rsrs na segunda foto já esta bem nítida a pose que vc faz rsrsrs...Ahh filhote vc esta com 6 meses e está tentando ficar de pé no seu bercinho, uma gracinha o esforço que vc faz pra se manter firme nas perninhas e se agarra na grade com uma forçaaaa kkkk...
Esse mês foi de grandes conquistas pra vc meu amor!!! Vc começou a comer suas papinhas doces e salgadas, começou a tomar suquinhos e a tomar água ( vc odeia kk ), está quase se sentando sozinho ...Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo esse mês!!
Mamãe ta tão feliz e orgulhosa de vc...faço suas comidinhas com o maior amor...e vc quase cospe na minha cara rsrsrs...mas eu entendo que é um inicio complicado pra vc, que so mamava no peito e derrepente começou a experimentar novos alimentos...esta sendo dificil pra vc tbm, por isso mamãe tem a maior paciência do mundo meu amor...e sei que jaja vc vai comer tudinho!!!
Bom é isso meu bebêzão...jaja mamãe volta com mais novidades rsrs Te amo mais que td!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Primeira papinha !!!!!

Dia 09 de maio de 2012...vc comeu sua primeira papinha de frutas rsrsrs...Odiou neh, claro, não comeu nadica de nada, cuspiu em mim, no papai...Mas é assim mesmo filhote, vc ainda está aprendendo a comer e eu juro que terei a maior paciência do mundo nessa sua nova fase!!!
E mais uma grande nvidade essa semana nasceu seu primeiro dentinho...ele rasgou a gengiva e apontou em uma semana...Você ficou meio enjoadinho, mas faz parte rs...sofreu um cadinho, mas mamãe e papai cuidaram muitoo bem de vc meu amorzinho!!!!
Jajá mamãe posta a foto do seu dentinho lindooooo!!!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Anjo do Céu...

Sim meu amor, você é um anjinho que Deus trouxe pra nós...Nos abençoou com o mais puro anjo que ele possuía...Você só nos traz alegrias e cada dia uma coisa nova vc aprende e nós aprendemos com vc...
Cada sorriso, cada gritinho, cada gesto seu nos encanta!!!
Você está com 5 meses e é o bebê mais precoce que conhecemos rsrs...Pesa quase 9 kilos e mede 64cm..enormeeee...Um bebezão lindooo, encanta qualquer um que passa e faz a mamãe mais apaixonada a cada dia rs.
Mamãe coloca vc na cama e te cerca com travesseiros...hammm...ate parece que adianta, vc rola e se arrasta pela cama toda, um perigoo, temos que ficar de olho em vc!!! Agente fica brincando encima da cama e vc adoraaa rsrs .
Bom filho..é isso, eu fiz esse blog pra vc ler sua história de vida e entender o quão enormeee e meu amor por vc, eu quis expressar aqui tudo que sinto em cada fase de seu crescimento!!!
Amo cada pedacinho seu meu amorzinho...vc é minha vida!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

4 Meses de muitasss felicidades!!!

Sim sim...você já dominou até o controle remoto rsrsrs
Podemos colocar mil brinquedos pra você, mas o único que você adoraaaa é o danado do controle kkkk.

 Cada dia que passa vc fica mais esperto meu amorzinho...Já pega seu pezinho pra morder, já balbucia algumas palavrinhas ( que so vc entende neh rs), se arrasta pra pegar tudo que está ao seu redor!!!
Agente te coloca no carrinho e vc se joga pra todos os lados rs ta um perigoooo ...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Aniversário da mamãe!!! 03 de Março

 Que presentãooooo que eu ganhei...você!!!
Esse foi disparado o melhor aniversário da minha vida, pois eu tinha motivos para comemorar...Eu tenho uma família maravilhosa, um marido perfeito e tenho vc meu filhote...Que só me traz alegria!
Um dia sonhei com um futuro brilhante, um excelente emprego, casa e carro...lutei por isso quase minha vida toda e não consegui...mas em compensação eu hoje tenho vc, que é o meu maior motivo para conseguir tudo isso e muito mais, não por mim...mas por você!!!



O meu objetivo é te proporcionar tudo o que eu não tive...
Não estou falando só de uma boa escola, viagens e brinquedos maravilhosos...
Mas sim de valores, uma boa educação, carinho, amor,
atenção, cumplicidade, companheirismo!!!
Quero ser pra vc a melhor mãe do mundo, vou te dar o melhor de mim!!!!
Muito obrigada meu amorzinho...cada dia amo mais vc!!



                                                                 

sábado, 10 de março de 2012

Achooouuuuuu!!!!!


Cada dia mais espertinho rsrsrsrs...Agora todas as manhãs vc acorda com a corda toda e querendo saber onde estão mamãe e papai, por isso dá um jeitinho de encontrar entrando por baixo do protetor do berço kkkk Uma comédia vc meu anjinho !!!!!
Dorme todo tortinho e agora deu pra dormir de bruços, nossa vc até baba de tanto que gosta rsrs.





Meu gatinho está muito evoluído, acredito que nesse mês mesmo vc já irá se sentar sozinho....
Amo cada pedacinho seu filhote, minha fortaleza, é em vc que eu encontro forças pra seguir em frente e correr atrás de um futuro melhor!!!!

Amo muito vc!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

3 Meses!!!



















Terceiro mês...meu filhote como vc cresceu, pesando 8kg ta um gostosão mesmo!!!!
Passa muito rápido mais a mamãe aproveitou cada minutinho e curtiu cada passo do seu desenvolvimento esse mês. Você já da gargalhadinhas quando fazemos cosquinhas em vc rsrs Foi o papai que descobriu seu ponto fraco...primeiro foi no cantinho das coxas e agora mamãe já descobriu que vc tbm sente cosquinhas nas costelinhas rsrs cada gargalhada gostosa vc dá, que delícia!!!!
Você já rola de todos os lados agora, um perigoooooo...se descobriu como rolar e ficar de bruços e agora não para mais rsrs...vc adora dormir de bruços também, dorme como um anjinho!!!!
Já segura tudo com força...fica tentando pegar os objetos que estão longe de vc e quando não consegue fica nervosooooo e grita kkk
Cada dia mais levado, risonho, feliz ...meu sonho realizado...vc e uma comédia meu amorzinho, tudo que mamãe pediu a Deus!!!!
Te amo mais que tudo nessa vida e pode ter certeza de que farei tudo por você, até mesmo o que não tiver ao meu alcance pra te fazer feliz...Você terá todo o afeto e amor que eu não tive e terá o melhor de mim!!!
Vc me faz muito feliz meu gordelícia rsrs