Sim meu amor, você é um anjinho que Deus trouxe pra nós...Nos abençoou com o mais puro anjo que ele possuía...Você só nos traz alegrias e cada dia uma coisa nova vc aprende e nós aprendemos com vc...
Cada sorriso, cada gritinho, cada gesto seu nos encanta!!!
Você está com 5 meses e é o bebê mais precoce que conhecemos rsrs...Pesa quase 9 kilos e mede 64cm..enormeeee...Um bebezão lindooo, encanta qualquer um que passa e faz a mamãe mais apaixonada a cada dia rs.
Mamãe coloca vc na cama e te cerca com travesseiros...hammm...ate parece que adianta, vc rola e se arrasta pela cama toda, um perigoo, temos que ficar de olho em vc!!! Agente fica brincando encima da cama e vc adoraaa rsrs .
Bom filho..é isso, eu fiz esse blog pra vc ler sua história de vida e entender o quão enormeee e meu amor por vc, eu quis expressar aqui tudo que sinto em cada fase de seu crescimento!!!
Amo cada pedacinho seu meu amorzinho...vc é minha vida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário