Meu primeiro machucadinhoooo!!
Foi você mesmo que fez, de tanto se esfregar rsrsrrs
Esse mês as coisas foram mudando muito rápido...os sorrisinhos ficaram cada vez mais intensos e vc ta cada dia mais engraçado rsrsrs...Você já está bem mais durinho, já levanta a cabecinha, acompanha tudo com seu olhar, já começou a sair umas letrinhas da sua boquinha rsrsrs agente morre de rir kkkk Você adora falar ''angú'', fala isso o tempo todo rsrsrs!!!
Primeira Viagem!!! Uhullllll Praiaaaaaaa
Sua primeira viagem foi para Praia Grande em Ubatuba, ficamos 3 dias lá com a vovó Solange, vovô Cesar, bisa Isabel e tios Lucas e Nicoli!! Foi maravilhoso filhote...esse foi o segundo dia em que passamos o dia na praia com você, pois não estava tão quente, e a tardinha fomos passear na orla com você!!! Colocou até os pezinhos na água do mar rsrsrs não gostou muito, deu uma choradinha rsrsrs!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário