O melhor da minha vida, pois estava com você meu Príncipe!!!! Eu você e o Papai passamos na casa da tia Ana com o dindo Jeff, tio Wall, tia Gisele e seus bebês e Caroline...Foi ótimoooo...Você dormiu quase a noite toda rsrsrs!!!
Filho, começar o ano de 2012 com você foi definitivamente perfeito, foi uma luz que Deus nos mandou para iluminar nosso ano...nossas vidas!!! Você é um anjinho abençoado, o melhor presente que poderia ganhar!!! Te Amooooo mais que tudo, você só nos trouxe alegrias!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário