segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Seu Primeiro Reveillon!!! Voltando no túnel do tempo rsrsrs

O melhor da minha vida, pois estava com você meu Príncipe!!!! Eu você e o Papai passamos na casa da tia Ana com o dindo Jeff, tio Wall, tia Gisele e seus bebês e Caroline...Foi ótimoooo...Você dormiu quase a noite toda rsrsrs!!!
Filho, começar o ano de 2012 com você foi definitivamente perfeito, foi uma luz que Deus nos mandou para iluminar nosso ano...nossas vidas!!! Você é um anjinho abençoado, o melhor presente que poderia ganhar!!! Te Amooooo mais que tudo, você só nos trouxe alegrias!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário