terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Dia de vacinas = muito xodó
Neste dia você tomou 4 vacinas...tadinho passou o dia dengosinho rrsrs
Te mimamos tanto, você adorouuuu neh!!!
Tava tão calor que passou o dia todo só de fraldinha!!! Uma delíciaaa de coxas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário