terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de vacinas = muito xodó


Neste dia você tomou 4 vacinas...tadinho passou o dia dengosinho rrsrs
 Te mimamos tanto, você adorouuuu neh!!!
Tava tão calor que passou o dia todo só de fraldinha!!! Uma delíciaaa de coxas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário