Que presentãooooo que eu ganhei...você!!!
Esse foi disparado o melhor aniversário da minha vida, pois eu tinha motivos para comemorar...Eu tenho uma família maravilhosa, um marido perfeito e tenho vc meu filhote...Que só me traz alegria!
Um dia sonhei com um futuro brilhante, um excelente emprego, casa e carro...lutei por isso quase minha vida toda e não consegui...mas em compensação eu hoje tenho vc, que é o meu maior motivo para conseguir tudo isso e muito mais, não por mim...mas por você!!!
O meu objetivo é te proporcionar tudo o que eu não tive...
Não estou falando só de uma boa escola, viagens e brinquedos maravilhosos...
Mas sim de valores, uma boa educação, carinho, amor,
atenção, cumplicidade, companheirismo!!!
Quero ser pra vc a melhor mãe do mundo, vou te dar o melhor de mim!!!!
Muito obrigada meu amorzinho...cada dia amo mais vc!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário