
Terceiro mês...meu filhote como vc cresceu, pesando 8kg ta um gostosão mesmo!!!!
Passa muito rápido mais a mamãe aproveitou cada minutinho e curtiu cada passo do seu desenvolvimento esse mês. Você já da gargalhadinhas quando fazemos cosquinhas em vc rsrs Foi o papai que descobriu seu ponto fraco...primeiro foi no cantinho das coxas e agora mamãe já descobriu que vc tbm sente cosquinhas nas costelinhas rsrs cada gargalhada gostosa vc dá, que delícia!!!!
Você já rola de todos os lados agora, um perigoooooo...se descobriu como rolar e ficar de bruços e agora não para mais rsrs...vc adora dormir de bruços também, dorme como um anjinho!!!!
Já segura tudo com força...fica tentando pegar os objetos que estão longe de vc e quando não consegue fica nervosooooo e grita kkk
Cada dia mais levado, risonho, feliz ...meu sonho realizado...vc e uma comédia meu amorzinho, tudo que mamãe pediu a Deus!!!!
Te amo mais que tudo nessa vida e pode ter certeza de que farei tudo por você, até mesmo o que não tiver ao meu alcance pra te fazer feliz...Você terá todo o afeto e amor que eu não tive e terá o melhor de mim!!!
Vc me faz muito feliz meu gordelícia rsrs
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário