sábado, 10 de março de 2012

Achooouuuuuu!!!!!


Cada dia mais espertinho rsrsrsrs...Agora todas as manhãs vc acorda com a corda toda e querendo saber onde estão mamãe e papai, por isso dá um jeitinho de encontrar entrando por baixo do protetor do berço kkkk Uma comédia vc meu anjinho !!!!!
Dorme todo tortinho e agora deu pra dormir de bruços, nossa vc até baba de tanto que gosta rsrs.





Meu gatinho está muito evoluído, acredito que nesse mês mesmo vc já irá se sentar sozinho....
Amo cada pedacinho seu filhote, minha fortaleza, é em vc que eu encontro forças pra seguir em frente e correr atrás de um futuro melhor!!!!

Amo muito vc!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário